18 de nov. de 2010

RESULTADOS DO SUB 17 DO C.A. PAULISTINHA DE SÃO CARLOS NO FINAL DE SEMANA EM SANTA LÚCIA/SP!!!

NO FINAL DE SEMANA PASSADO O SUB 17 DO CLUBE ATÉTICO PAULISTINHA DE SÃO CARLOS JOGOU NA CIDADE DE SANTA LÚCIA/SP E CONSEGUIU OS SEGUINTES RESULTADOS:

-PAULISTINHA 2X0 GUARIBA
-PAULISTINHA 2X1 TAQUARITINGA
-PAULISTINHA 4X1 SANTA LÚCIA
-PAULISTINHA 2X0 FERROVIÁRIA

ESTAS INFORMAÇÕES FORAM FORNECIDAS PELO VICE PRESIDENTE DO PAULISTINHA, O SR. SIDNEY.
PARABÉNS AOS MENINOS DO C.A.P!!!

15 de nov. de 2010

FOTOS DO PRÉDIO PRINCIPAL PIONEIRO DO C.A. PAULISTINHA DE SÃO CARLOS



FOTOS DO REFEITÓRIO E DA PARTE DA CHURRASQUEIRA DA ÁREA EXTERNA DO CLUBE ATLETICO PAULISTINHA!!!


FOTOS DOS DIVERSOS GRAMADOS DO PAULISTINHA DE SÃO CARLOS









EIS ALGUMAS FOTOS QUE REPRODUZEM PARTES DOS GRAMADOS DO PAULISTINHA DE SÃO CARLOS, ONDE SÃO FEITOS OS TREINAMENTOS DAS CATEGORIAS DE BASE, DA PARTE SOCIAL E ONDE FORAM FEITOS OS TREINAMENTOS DO TIME PROFISSIONAL DESTE ANO NA SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA!!!

MAIS FOTOS DO CLUBE ESTUDANTES QUE FICARAM ALOJADOS NO PAULISTINHA EM SÃO CARLOS PARA O TUSCA, UM DOS MAIORES EVENTOS UNIVERSITÁRIOS DO PAÍS




O PAULISTINHA DE SÃO CARLOS RECEBE E ALOJA ESTUDANTES DO TUSCA EM SUA SEDE SOCIAL - O RECANTO TIO PATINHAS!!!

ESTUDANTES CHEGANDO E SENDO RECEBIDOS PARA O TUSCA NA SEDE DO PAULISTINHA DE SÃO CARLOS

VISTA LATERAL DA CAPELA DE NOSSA SENHORA APARECIDA NO RECANTO TIO PATINHAS EM SÃO CARLOS/SP

MAIS UMA FOTO DA CAPELA CONSTRUÍDA NA SEDE DO PAULISTINHA DE SÃO CARLOS

CAPELA NOSSA SENHORA APARECIDA, INSTALADA DENTRO DO RECANT TIO PATINHAS - SEDE DO C.A. PAULISTINHA DE SÃO CARLOS!!

AQUI TEMOS A VISTA DA ENTRADA DA CAPELA DE NOSSA SENHORA APARECIDA, "PROTETORA DO CLUBE ATLÉTICO PAULISTIHA" E "PADROEIRA DO BRASIL"

13 de nov. de 2010

C.A. PAULISTINHA DE SÃO CARLOS VAI PARTICIPAR DA COPA INTERNACIONAL DE FUTEBOL SUB -17 EM JANEIRO DE 2011!!!

A Copa Promissão de Futebol Juvenil vai se transferir para Rio Preto em 2011, passará a chamar Copa Internacional de Futebol Sub-17 e acontecerá entre 18 e 30 de janeiro. O evento contará com até 18 clubes e jogos nos campos da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), que disponibilizou R$ 25 mil para o torneio.

Chivas do México, Inter-RS, Paraná, Corinthians, Portuguesa, América, Rio Preto, Figueirense, Avaí, Vasco, Fluminense, Paulistinha de São Carlos, Vila Nova-GO e Cruzeiro-MG. “Também entrarão duas equipes da Smel, formadas por garotos das escolinhas de iniciação esportiva”, disse o secretário de esportes e Lazer, José Carlos Marinho.

Segundo um dos organizadores da competição, o ex-árbitro Edie Mauro Garcia Detofoli, o motivo da mudança foi porque a Prefeitura de Promissão não queria mais investir no evento. “Rio Preto nos recebeu de braços abertos e esperamos que a competição crie raízes aqui”, disse Detofoli. As equipes serão alojadas em escolas municipais.

12 de nov. de 2010

PAULISTINHA DE SAO CARLOS ALOJA ESTUDANTES PARA O TUSCA EM SAO CARLOS

O CLUBE ATLETICO PAULISTINHA DE SAO CARLOS RECEBEU NO DIA DE ONTEM, 11 DE NOVEMBRO, MAIS DE 400 ESTUDANTES QUE CHEGARAM AO RECANTO TIO PATINHAS DE ONIBUS E QUE PERMANECERAO ALI ALOJADOS ATE O FINAL DO TUSCA DE SAO CARLOS.
ESTES ESTUDANTES VIERAM DE DIVERSAS CIDADES INCLUSIVE DO ESTADO DE MINAS GERAIS E PARTICIPAM DOS JOGOS E EVENTOS LIGADOS AO TUSCA, COMO GINCANAS, FESTAS E DISPUTAS ENTRE VARIAS UNIVERSIDADES E FACULDADES.

7 de nov. de 2010

EXPLICAÇÃO SOBRE A QUINTA VAGA DO ACESSO DA SEGUNDA DIVISÃO PARA A SÉRIE A-3!!!

NOTÍCIA PUBLICADA NO SITE FUTEBOL INTERIOR:

Portal FI traz uma explicação sobre a quinta vaga à Série A3
O Portal FI traz uma explicação sobre essa quinta vaga, e também a campanha de cada time nesta fase final
Campinas, SP, 24 (AFI) - A Segunda Divião do Campeonato Paulista foi encerrada na manhã deste domingo, e os quatro acesso foram definidos. aboão da Serra, Paulínia, Velo Clube (Rio Claro) e Internacional de Limeira passaram para a Série A3 de 2011. Além disso, mesmo sem uma confirmação oficial, a Santacruzense deve ficar com a quinta vaga aberta. O Portal FI traz uma explicação sobre essa quinta vaga, e também a campanha de cada time nesta fase final.

Isso aconteceu porque, na última quinta-feira, aconteceu o Conselho Arbitral da Série A2, e para a surpresa de todos, o Comercial anunciou sua participação, no lugar do extinto Votoraty. Com isso, uma vaga foi aberta na Série A3, já que o Bafo iria disputar esta divisão.

A FPF, através da assessoria de imprensa, declarou ao Portal Futebol Interior que a vaga será do time que obtiver a melhor campanha de todas as fases, além dos quatro primeiros. Com isso, a Santacruzense, que fez a melhor campanha entre os não classificados, foi a provável beneficiada com a vaga.

Agora, só resta a decisão para ver quem vai ficar com a taça da competição, disputada pelos líderes de cada grupo. Com os resultados, Taboão da Serra e Velo Clube vão se enfrentar, a partir do próximo final de semana, e decidir quem será o campeão da Segundona 2010.

Confira a pontuação geral e o aproveitamentos de cada time

Velo Clube - 64 pontos - 71,1%
Paulínia - 67 pontos - 69,7%
Inter de Limeira - 60 pontos - 66,6%
Santacruzense - 63 pontos - 65,6%
Taboão da Serra - 60 pontos - 62,5%
Inter de Bebedouro - 47 pontos - 52,2%
Nacional - 47 pontos - 48,9%
Primavera - 41 pontos - 42,7%

TABOÃO DA SERRA CAMPEÃO!!! NOTÍCIA PUBLICADA NO SITE FUTEBOL INTERIOR

Velo Clube 0 x 4 Taboão da Serra - Goleada e título da Segundona
O Taboão da Serra havia vencido o jogo de ida por 2 a 0

Piracicaba, SP, 07 (AFI) - Parece que a vantagem do primeiro jogo valeu muito para o Taboão da Serra, e o time conquistou o caneco do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na manhã deste domingo, jogando no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o Taboão enfrentou o Velo Clube, e venceu por 4 a 0. Além deles, Paulínia, Inter de Limeira e Santacruzense também foram bem na competição, e conquistaram o acesso à Série A3 de 2011.

No jogo de ida, em Taboão da Serra, o time havia vencido por 2 a 0, e poderia perder por até um gol de diferença. A partida aconteceu em Piracicaba, pois o Corpo de Bombeiros da cidade de Rio Claro vetou o Estádio Municipal Benito Agnelo Castellano.

Quando estava na primeira fase, o Taboão não foi tão bem, e acabou em quarto lugar, com apenas 21 pontos. A situação melhorou nas próximas fases, quando o time encaixou seu futebol, e terminou na primeira colocação por três vezes, e ambas com o mistíco número de 13 pontos.

O maior momento na história do Taboão da Serra, que foi fundado em 1985, aconteceu em 2004. Naquele ano, o time fez uma campanmha impecável no Campeonato Paulista da Segunda Divisão - B2, e conquistou o título da competição.

Só deu Velo, mas...
O Velo Clube foi o dono do primeiro tempo. Desde o primeiro minuto, o time foi em busca da vitória necessária para a conquista do título. O Taboão da Serra, que jogava com o regulamento debaixo do braço, foi ao ataque apenas uma vez, e foi o bastante para conseguir seu gol que deu mais calma aos jogadores.

Logos aos quatro minutos, Alemão deu um chutão para frente. O zagueiro Fabão perdeu a divida com Leandrinho, e o goleiro Remerson saiu para defender. Mas o arqueiro se complicou ao tentar espalmar, a bola sobrou para Leandrinho, que ele acabou mandando para o fundo das redes.

Depois disso, o Velo começou a busca pelo empate, mas tinha dificuldades para furar a defesa dos visitantes, que abusavam das faltas. Aos dez minutos, zagueiro Fabão mandou uma bomba e assustou o goleiro Matheus. Logo em seguida, aos 13 minutos, Sassa foi fazer o desvio de um cruzamento do lateral Ruan, e acertou a trave, quase fazendo contra.

Em mais um falta feita na entrada da área, Tom área, bateu com força, e o goleir se esticou todo para evitar o gol, e mandar à linha de fundo, e salvar o Taboão. Aos 28 minutos, Tom cobrou falta, a zaga afastou mal, e Furtuoso, dentro da área, perdeu uma grande chance de empatar a partida.

Muita emoção
A pressão do Velo era imporessionante, e o Taboão só assistia, tentando sair com sua vitória parcial. Aos 34 minutos, Reginaldo recebeu na entrada da pequena área, e mesmo sem ângulo, mandou para o gol, mas o goleiro fez a defesa.

Quando o Taboão já tocava a bola e tentava administrar o resultado, o clube recebeu mais um presente. Aos 46 minutos, Leandrinho invadiu a área, foi derrubado pelo goleiro Remerson e o árbitro deu pênalti. O lateral Leandrinho foi para a cobrança, e aumentou a vantagem dos visitantes.

Será que dá?
Na saída para o intervalo, os jogadores do Velo já estavam jogando a toalha, mesmo com o discurso de que ainda dava tempo. "Tomamos dois gols bobos, e não conseguimos criar as chances para chegar ao nosso gol. Agora, ficou extremamente dificil, mas vamos tentar reverter a vantagem", afirmou o goleiro Remerson.

Não deu mesmo
O Velo Clube voltou ao segundo tempo determinado a buscar o empate, mas teve suas chances jogadas fora logo no começo. Lucas fez uma falta muito agressiva, recebeu o segundo cartão amarelos, e acabou sendo expulso. Depois disso, ficou mais difícil ainda de tentar qualquer coisa no ataque.

Para acabar de vez com a esperança do Velo Clube, o Taboão da Serra chegou ao seu terceiro gol. Aos 18 minutos, a bola foi lançada na área, e Davi, que havia acabado de entrar, chegou para completar de carrinho para as redes. Com o passar do tempo, o Taboão começou a administrar a vantagem, e aos 40 minutos, Terrão recebeu dentro da área, e tocou na saída do goleiro, fazendo o quarto e garantindo o título.

Ficha Técnica

Velo Clube 0 x 4 Taboão da Serra

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves e Maria Nubia Ferreira Leite
Cartões amarelos: Lucas, Caiam, Tom, Éder, Remerson (Velo Clube); Brumatti, Bina, Willian e Alemão (Taboão da Serra)
Cartões vermelhos: Lucas e Caiam (Velo Clube)
Gols: Leandrinho aos 4'/1T, Willian, de pênalto, aos 46'/1T, Davi aos 18'/2T e Terrão aos 40'/2T (Taboão da Serra)

Velo Clube
Remerson; Ruan (Danilo), Fabão, Éder e Lucas; Caiam, Paulinho (Éder Paulinho), Rafinha (Cafu) e Reginaldo; Tiago Furtuoso e Tom.
Técnico: João Vallim

Taboão da Serra
Matheus; Claudio (Wellington), Brumatti, Sassa e Willian; Thiago, Edinho, Alemão e Terrão; Bina (Davi) e Leandrinho (Sandro).
Técnico: Índio

TABOÃO DA SERRA É O CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA DE 2010!!!

NOTÍCIA PUBLICADA NO SITE DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL:

Taboão da Serra é o campeão da Segunda Divisão 2010

07.11.2010 O Taboão da Serra é o Campeão Paulista da Segunda Divisão 2010. A equipe conquistou o título ao golear neste domingo (7) a equipe do Velo Clube por 4 a 0, em partida realizada na cidade de Piracicaba.

Tendo vencido a primeira partida, em casa, por 2 a 0, a equipe da Grande São Paulo teria a vantagem do empate para ser campeã. Assim, jogou esperando o contra-ataque, contra um Velo Clube que precisava de uma vitória por dois gols para conquistar o título.

Com postura tranquila, o Taboão da Serra abriu o placar com Leandrinho, aos 4 minutos. A equipe de Rio Claro pressionava o adversário, mas as finalizações não surtiam efeito. O time visitante aumentaria o placar no final da primeira etapa, com William, de pênalti, aos 45 minutos.

No segundo tempo, o Taboão passou a administrar o resultado, mas seguia dominando a partida. O Velo buscava o gol, mas parava na defesa da equipe da Grande São Paulo. O panorama fez o time visitante buscar mais gols.

O terceiro do Taboão veio com Davi. Melhor em campo, o time da Grande São Paulo não tinha problemas para administrar o resultado e buscar o gol do título, também marcado por Davi. Quando o árbitro apitou o final da partida, a equipe comemorou a conquista.

Agora, Taboão da Serra e Velo Clube, assim como Inter de Limeira, Paulínia e Santacruzense, se preparam para a disputa da Série A3 de 2011, vindos da Segunda Divisão.

6 de nov. de 2010

VELO CLUBE E TABOÃO DA SERRA FAZEM A GRANDE FINALÍSSIMA DA SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA!!!!

NOTÍCIA PUBLICADA NO SITE DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL:

Segunda Divisão
Velo Clube e Taboão da Serra decidem o título da competição

05.11.2010 Neste domingo, com transmissão ao vivo da WEB TV da Federação Paulista de Futebol, Taboão da Serra e Velo Clube fazem a segunda partida da disputa pelo título da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Na primeira ocasião o time da Grande São Paulo saiu vitorioso por 2 a 0, entretanto o time de Rio Claro buscará a redenção neste confronto que será realizado no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, às 10h.

Para reverter esta situação, o treinador do Velo Clube, João Valim, aposta na manutenção do trabalho que está sendo feito desde o início do campeonato. “Vou manter aquilo que está sendo feito desde o princípio. Respeitando o adversário, mas buscaremos com todas as forças este título”, explicou.

Ainda segundo Valim, uma conquista da importância da Segunda Divisão do Campeonato Paulista seria essencial para o centenário do Velo Clube. “Seria uma conquista muito importante, pois nos tornaríamos campeões em um ano histórico. E ainda alcançamos o acesso depois de 14 anos”, afirmou.

Para conquistar este título, o treinador do Velo Clube lembra-se de quando conseguiu o acesso da antiga Série B1 do Campeonato Paulista, pelo Itararé em 2002. “Precisávamos de um empate contra o Campinas para conseguir subir de divisão, mas estávamos perdendo até o final do segundo tempo, por 2 a 0. E nos acréscimos conseguimos empatar e garantir uma das vagas de acesso”, falou Valim lembrando-se de quando passou por um momento semelhante como a final deste domingo.

De acordo com o presidente do time de Rio Claro, José Pedro Caraça, apesar do resultado da primeira partida, o clima ainda é de confiança para vencer a Segunda Divisão. “Neste ano do centenário queremos é buscar o título, e para isso precisamos reverter o placar da primeira decisão”, declarou o presidente do time que terá o desfalque do jogador João Vinícius, suspenso, após receber o terceiro cartão amarelo.

Já no lado da equipe de Taboão da Serra, o clube admite que o adversário possua um bom elenco e que vale a disputa pelo título de campeão. “O Velo possui uma boa equipe, que tem feito bons jogos, vamos ver quem é o melhor”, desafiou o técnico Sérgio Ferreira, o Índio.

E se o assunto é disputa de finais da Segunda Divisão, trata-se de algo bem conhecido do goleiro Matheus, que disputou a final de 2008 pelo Batatais. “Em uma final nunca tem favorito. Lembro que quando disputei a final da Segunda Divisão pelo Batatais, nossa equipe não tinha um elenco como temos no Taboão, aquele ano fomos a surpresa do campeonato, agora estamos por totais méritos, sem surpreender ninguém”, afirmou o arqueiro.

O jogador também ressaltou a importância do título para o rival que está completando 100 anos em 2010. “Acho que como eles estão no ano do centenário a obrigação de ganhar o título é muito maior. Temos que ir com muita humildade e principalmente aproveitar que o foco está neles, mas com a qualidade do Taboão da Serra temos condições de disputar a final de igual para igual”, garantiu.

Mesmo com todos estes fatores o presidente Carlos Eduardo Nóbrega relembrou a importância que o técnico João Valim, hoje no Velo Clube, tem para a equipe do Taboão. “O João Valim já trabalhou conosco, bem na época do acesso da nossa equipe em 2005, com certeza é algo que podemos destacar, espero que desta vez o título continue no clube”.

Apesar disto, o dirigente também elogiou o elenco. “O grupo inteiro se destacou, todos tem feito a sua parte e mostrado o seu valor”, completou o dirigente do time que deve repetir a mesma base da partida passada.

Ficha técnica

Velo Clube: Remerson; Ruhan, Eder, Fabão e Lucas; Kayann, Paulinho, Rafinha e Reginaldo; Thiago Furtuoso e Tom.
Técnico: João Vallim.

Taboão da Serra: Matheus; Zé Claudio, Brumati, Johnny e William; Tiago Rocha, Eder, Jucimar e Terrão; Leandrinho e Bina.
Técnico: Índio.

Arbitragem: Raphael Claus, João Bourgalber Nobre Chaves e Maria Nubia Ferreira Leite.
Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
Data e hora: dia 07 (domingo), às 10h.

3 de nov. de 2010

PRIMEIRO JOGO DAS FINAIS DA SEGUNDA DIVISÃO TEM VITÓRIO DE TABOÃO DA SERRA!!!

NOTÍCIA PUBLICADA NO SITE FUTEBOL INTERIOR SOBRE A SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA:

Taboão da Serra 2 x 0 Velo Clube - Taboão reverte a vantagem e se aproxima do título!
Partida começou atrasada por falta de ambulância e refletores foram acesos logo pela manhã
Taboão da Serra, SP, 30 (AFI) - Debaixo de uma forte chuva que caiu em Taboão da Serra, na manhã deste sábado, o time da casa conseguiu reverter a vantagem do Velo Clube, ao vencer por 2 a 0, no Estádio Vereador José Ferez, na decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Agora, em Rio Claro, no próximo sábado, às 10 horas, no Estádio Benito Agnelo Castellano, o Taboão pode até perder por 1 a 0, que fica com o título. Caso o Velo ganhe o jogo por 2 a 0, o título ficará na cidade, por ter melhor campanha, tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Além das fortes chuvas que caíram em Taboão da Serra, dois fatos inusitados aconteceram ainda no primeiro tempo. Por falta de ambulância no Estádio, a final começou com atraso de 13 minutos. E, por o tempo estar muito fechado, os refletores tiveram que ser acesos às 10h30.

Chutes de longa distância!
O Taboão da Serra começou a partida melhor e conseguiu abrir o placar logo aos cinco minutos. Willian acertou um lindo chute, numa cobrança de falta. No caminho, a bola passou por dois zagueiros do Velo Clube e pelo goleiro Remerson e morreu no fundo das redes.

Depois, a partida caiu muito de nivel, os dois times tentavam chegar ao campo de ataque, mas com a forte chuva que caiu em Taboão da Serra, deixou o gramado pesado e o futebol com pouca qualidade técnica.

Como a bola rolando estava complicada, os times tiveram que arriscar de fora da área. O Taboão da Serra, que já tinha feito um gol de longa distância, quase fez mais um. Em outra cobrança de falta, Willian arriscou, mas a bola saiu tirando tinta da trave.

O Velo Clube pouco criou na etapa inicial. O time teve em alguns momentos a posse de bola, mas não tinha criatividade para que as jogadas de perigo fossem criadas.

Pouca emoção, mas gol importante!
A segunda etapa voltou morna, com poucas emoções. Com a forte chuva que caia em Taboão da Serra, os times não conseguiam criar chances reais de gol e a partida ficou sem a mínima emoção.

Mas, o Taboão precisando ampliar a vantagem para o jogo de volta chegou com perigo aos 31 minutos. Alemão arriscou de fora da área. A bola passou no canto esquerdo goleiro Remerson, tirando tinta da trave.

Ainda pressionando, aos 34, quase o Taboão amplia. Alemão recebeu dentro da área, cara a cara com o goleiro. Ele tentou encobrir o arqueiro, mas bateu muito forte na bola, que saiu por cima do gol, mais uma vez, raspando a trave.

De tanto pressionar, o time da casa ampliou aos 39 minutos. Após bola alçada na area, o zagueiro Fabão segurou Leandrinho, dentro da área. O árbitro marcou pênalti. O próprio atacante foi para bola e acertou o canto esquerdo de Remerson, que caiu no lado direito.

FICHA TÉCNICA

Taboão da Serra 2 x 0 Velo Clube

Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Marcos Joel Alves e Tatiane Sacilotti dos Santos
Cartões amarelos: Sassá, Edinho (Taboão da Serra); Rafinha, João e Fabão (Velo Clube)
Gols: Willian aos 5'/1T e Leandrinho 39'/2T (Taboão da Serra)

Taboão da Serra
Matheus; Claudio, Brumatti, Sassa e Willian; Thiago, Edinho, Alemão e Terrão; Bina (Weligton) e Leandrinho.
Técnico: Sérgio Santos (Índio)

Velo Clube
Remerson; Ruan, Fabão, Éder e Lucas; João, Paulinho, Rafinha (Neto) e Reginaldo; Tiago Furtuoso e Tom.
Técnico: João Vallim