16 de mai. de 2013

PAULISTINHA QUER A VITÓRIA CONTRA O QUINZE DE JAÚ NO JOGO DE DOMINGO EM BAURU!!!

Após duas vitórias e um empate, o Paulistinha lidera o grupo 04 da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2013. Os dois resultados positivos foram fora de casa, sendo que na última rodada, contra o até então invicto Palmeirinha, o time goleou, aplicando 5 a 0.
Mesmo com esses dois ótimos resultados fora de casa, o treinador Gilmar lamenta o empate na única partida como mandante. “Não poderíamos ter empatado em casa, contra o Radium. Respeito a equipe deles, mas temos que conquistar o máximo de pontos como mandante. Agora devemos correr atrás desses pontos fora de casa”, disse.
Sem outro pensamento, Gilmar buscará mais uma vitória no final de semana. “Respeitamos o XV de Jaú, mas temos que pensar somente na vitória. Devemos buscar uma vantagem sobre as outras equipes na tabela”, comentou o treinador, que também falou sobre a possibilidade de estreia do zagueiro Lucas Cezane. “O Lucas é experiente, disputou a Série A2 recentemente. Já está treinando com o grupo, e acredito que jogará domingo. Só não sei se começará a partida ou se entrará no segundo tempo”, finalizou.
O próximo desafio do Paulistinha será contra o XV de Jaú, domingo (19), às 10h, no estádio Doutor Alfredo de Castilho, em Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário