14 de jun. de 2013

Paulistinha e mais três clubes garantem antecipadamente a vaga para a segunda fase do campeonato paulista da segunda divisão!!!

Aconteceu no último final de semana a sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Na rodada que antecedeu a pausa na competição devido a realização da Copa das Confederações, os time mandantes venceram em oito oportunidades, os visitantes em seis e houve seis empates. Paulistinha, Osasco e União Mogi se juntam ao União Suzano e estão classificados à próxima fase.
No único jogo do Grupo 01, Tanabi e Fernandópolis ficaram no empate por 1 a 1. Com o resultado, os donos da casa são os vice-líderes, com nove pontos. A equipe visitante soma sete e é a terceira colocada na tabela de classificação.
O destaque do Grupo 02 ficou com o Tupã. A equipe venceu a sua terceira partida consecutiva, e chegou aos dez pontos, apenas um atrás do líder Grêmio Prudente, que ficou no empate por 2 a 2 com o Assisense.
Pelo Grupo 03, o Guariba não conseguiu segurar a Matonense e, dentro de casa, foi derrotado pelo placar de 2 a 0. O resultado mantém os visitantes na liderança da chave, com 15 pontos. O Guariba é o lanterna, com quatro. Na segunda posição vem o Olímpia, com 13 pontos, que foi derrotado dentro de casa pela Inter de Bebedouro, terceira, somando 12, por 2 a 1.
Com a melhor campanha do torneio, o Paulistinha venceu mais uma e está garantido na próxima fase. A equipe de São Carlos derrotou o Radium por 2 a 0, e, com 19 pontos, segue líder do Grupo 04. Pelo mesma chave, o vice-líder Américo, que soma dez pontos, empatou por 3 a 3 com o Palmeirinha, quinto colocado com cinco pontos.
Líder do Grupo 05, com 14 pontos, o Osasco ficou no empate sem gols dentro de casa com o Taboão da Serra, vice-líder, com oito pontos, porém já está garantido na segunda fase do torneio. O Elosport voltou a vencer e bateu o Desportivo Brasil pelo placar de 3 a 0. A equipe de Capão Bonito é a quarta colocada, com sete pontos. Penalizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), o Desportivo Brasil está com menos dois pontos.
O SEV-Hortolândia foi o destaque do Grupo 06 ao bater o Sumaré pelo placar de 4 a 0, e garantir com o resultado a liderança da chave, com 17 pontos. O Atibaia, segundo colocado, também venceu, e com 14 pontos segue com distância de três para o primeiro colocado.
Responsável pela maior goleada da rodada, o União Mogi bateu o rival Atlético Mogi por 6 a 2 no clássico da cidade, e comemorou a classificação antecipada à segunda fase. Com 15 pontos, a equipe é a segunda colocada do Grupo 07. O Atlético é o lanterna, e tem três. O União Suzano empatou em 2 a 2 com o Jacareí, e com 16 pontos segue líder.
No Grupo 08, o Diadema venceu o clássico contra o Água Santa por 2 a 0 e, com os mesmos 13 pontos do rival, assumiu a liderança, no desempate pelo saldo de gols. A Portuguesa Santista, na terceira colocação, com 12 pontos, foi derrotada dentro de casa pelo EC São Bernardo, por 2 a 0.
Confira todos os resultados da sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista:
Grupo 01
Tanabi 1x1 Fernandópolis
Grupo 02
Tupã 1x0 Osvaldo Cruz
Assisense 2x2 Grêmio Prudente
Grupo 03
Olímpia 1x2 Inter de Bebedouro
José Bonifácio 3x1 Taquaritinga
Guariba 0x2 Matonense
Grupo 04
Pirassununguense 3x1 XV de Jaú
Radium 0x2 Paulistinha
Américo 3x3 Palmeirinha
Grupo 05
Osasco 0x0 Taboão da Serra
Elosport 3x0 Desportivo Brasil
Grupo 06
Guarulhos 0x1 Atibaia
Primavera 1x0 Nacional
Sumaré 0x4 SEV-Hortolândia
Grupo 07
Jacareí 2x2 União Suzano
Atlético Mogi 2x6 União Mogi
ECUS 4x2 Manthiqueira
Grupo 08
EC São Bernardo 2x0 Portuguesa Santista
Diadema 2x0 Água Santa
Jabaquara 1x1 Mauaense

Nenhum comentário:

Postar um comentário