14 de jun. de 2013

TÉCNICO DO PAULISTINHA, GILMAR RODRIGUES, COMENTA A GRANDE FASE DA EQUIPE NA COMPETIÇÃO!!!

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013 teve no último final de semana a realização da sétima rodada, a qual antecedeu a pausa para a Copa das Confederações da FIFA. O Paulistinha, dono da melhor campanha no torneio, conquistou mais uma vitória ao superar o Radium por 2 a 1, fora de casa, isolando-se na liderança do Grupo 04 com 19 pontos e garantindo a classificação para a próxima fase.
Gilmar, técnico da equipe, já pode começar a pensar na fase seguinte. “Eu tinha muita cautela antes desta última vitória, pois sabia que precisávamos de pelo menos mais um ponto para garantir a classificação. Mas tivemos um bom desempenho contra o Radium, atuando até melhor que nos dois jogos antecedentes a esse, e selamos a vaga”, disse.
O treinador também se mostra confiante, e quer muito mais que a liderança do grupo. “Tentarei realizar a melhor campanha geral desta primeira fase no torneio. Mesmo classificado, não pretendo tirar o pé. Quero ganhar as últimas três partidas e manter a invencibilidade”, comentou.
Os comandados foram lembrados por Gilmae, que elogiou a equipe. “Jogaram muito bem no último domingo. Souberam se comportar em campo e estavam com vontade de ganhar. Quero que sempre sejam assim”, falou.
Por fim, o comandante falou não saber se a pausa de aproximadamente 30 dias na competição será positiva ou não a equipe. “Por um lado é bom, pois os jogadores poderão descansar um pouco, ficar mais perto da família e também poderemos treinar alguns pontos específicos. Por outro, corremos o risco de não voltarmos no ritmo que estávamos. Mas é um risco que todos correm”, finalizou.
O Paulistinha voltará a campo no dia 07 de julho (domingo), às 10h, quando receberá o Palmeirinha no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário